Roteiro de compras » Equipamentos


Totens ganham espaço nos serviços públicos

O uso dos totens vem se disseminando nas empresas e também nas administrações públicas.    Eles vêm ganhando não só mais funções e sofisticação, como mais espaço também nos projetos de Cidade Digital. Esses terminais com altura média de 1,60 metro, dotados de tela na parte superior e softwares de interação para que a pessoa vá, sozinha, encontrando o caminho para obter o serviço, a informação ou o resultado que deseja, podem oferecem variadas possibilidades ao cliente ou cidadão.

 

Amazonas irá ampliar monitoramento por câmeras

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas irá ampliar o projeto de monitoramento por vídeo e adquirir cerca de 170 novos equipamentos, depois de ter registrado uma queda de 70% na criminalidade nos locais em que isto já funciona. O objetivo é dar maior cobertura à área monitorada, que inclui as principais vias públicas da cidade de Manaus, aumentando a vigilância e oferecendo mais segurança à  população local de mais de 1,7 milhão de habitantes.

 

Cidades gaúchas investem em segurança pública com câmeras IP
Além de Porto Alegre, mais nove cidades gaúchas – Carazinho, Erechim, Esteio, Novo Hamburgo, Osório, Passo Fundo, Santo Ângelo, São Leopoldo e Três Coroas – passaram a contar com câmeras IP no monitoramento das vias públicas. Os objetivos são reduzir a criminalidade, aumentar a cobertura da área vigiada e possibilitar a prestação de serviços aos cidadãos, como os de primeiros socorros.
 

Rádios para transmissão de voz e dados
Entre as vantagens dos rádios WinLink, segundo a RadWin e a Asga, seus fornecedores no mercado brasileiro, está o fato de operarem em diversas faixas de freqüência, inclusive as não licenciadas, e poderem ser configurados para funcionar como ponto-a-ponto ou ponto-a-multiponto. Isso facilita para os projetos que precisam de estruturas diversificadas, que utilizem as duas opções.
 

Câmeras IP ajudam na segurança pública
Nas grandes e médias cidades brasileiras, preocupação com segurança pública é uma constante. O uso de câmeras IP e outras ações simples de monitoramento podem ajudar a enfrentar o problema.
 
« <   1   2   3   4   [5]   6   > »

«Voltar



Apoio: