Roteiro de compras » Equipamentos


Motorola inicia fabricação de produtos de banda larga sem fio no Brasil

A Motorola começa a produzir no Brasil soluções de banda larga sem fio com tecnologia ponto-a-ponto e ponto-multiponto. Os produtos são utilizados em projetos de Cidades Digitais em diversas prefeituras do País, assim como em grandes corporações. As soluções fabricadas no Brasil serão também exportadas para países como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

 

Mais opções de monitoramento para prefeituras

A experiência da WDC Network com as unidades de monitoramento digital na iniciativa privada motivou a empresa a oferecê-las também para as prefeituras. A solução foi lançada em setembro de 2008 e está disponível para as administrações municipais desde maio deste ano. Para driblar o problema da falta de verba, a WDC acena com a alternativa de aluguel mensal.

 

Soluções de telecomunicações complementam a segurança nos municípios

O setor de segurança pública já é reconhecido como uma das áreas com maior capacidade de usufruir dos benefícios dos recursos das telecomunicações. Essa não é uma vantagem restrita apenas às administrações de estados ou de cidades grandes. Os municípios menores também podem ser beneficiados pela implementação de produtos e serviços fornecidos por companhias especializadas. 

 

Campo Largo implanta sistema de videomonitoramento via fibra óptica

O município paranaense de Campo Largo adotou um sistema de monitoramento remoto de segurança na área central da cidade, que tem como principal objetivo apoiar e potencializar a ação da guarda civil. Projetado pela Atlantis Tecnologia, o sistema conta com sete câmeras e já tem previsão de expansão. O total investido na infraestrutura na primeira fase do projeto foi de R$ 400 mil.

 

Motorola lança soluções de segurança em banda larga sem fio

A Motorola anuncia que já estão disponíveis na América Latina suas soluções de banda larga sem fio para a faixa de 4,9 GHz. Os produtos foram desenvolvidos para o mercado da América Latina e se integram ao portfólio de sistemas de radiocomunicações, computadores móveis e videomonitoramento. Eles podem ser instalados tanto em pequenos municípios quanto em grandes centros urbanos.

 
« <   1   2   [3]   4   5   6   > »

«Voltar



Apoio: