Roteiro de compras » Aplicações

Segunda opinião
Telessaúde leva especialista em diagnósticos a múltiplas localidades

Combinar a visão pessoal e abrangente do clínico que está próximo ao paciente às avaliações dos médicos mais especializados em determinada área é um dos principais objetivos do Telessaúde UERJ, um núcleo que presta serviços como teleconsultoria e telerradiologia. 

 
Eficiência e transparência
Solução da IBM integra gestão de todas as áreas de uma administração pública

A IBM oferece às diferentes esferas de governo uma solução para apoio ao planejamento, execução, controle e logística dos projetos estratégicos e operacionais de todas as suas áreas. Com o Maximo Asset Management, todos os ativos, desde frotas de veículos, postes de luz e equipamentos em geral a edifícios, estradas e ferrovias, são geridos de forma integrada.

 
Controle remoto de veículos
Chega ao Brasil sistema de monitoramento russo baseado em navegação por satélite

Iniciando suas operações no Brasil, por meio da marca MoveTracker, a empresa Russian Technologies Navigation (RNT) quer atender governos de várias esferas – municipal, estadual e federal - com suas soluções multifuncionais para o controle remoto de veículos. A RNT estima investir, este ano, US$ 1 milhão e tem planos de instalar uma fábrica de equipamentos para toda a América Latina.

 

São Bento do Sul investe em tecnologia de trânsito

Em São Bento do Sul, município catarinense com cerca de 75 mil habitantes e a 250 quilômetros da capital, a prefeitura implantou nova tecnologia para melhorar o fluxo do tráfego de veículos. Entre dezembro de 2011 e janeiro deste ano, adotou um sistema de cruzamentos inteligentes e monitoramento, com o objetivo de aumentar a mobilidade e a segurança e reduzir congestionamentos.

 
Segurança e comodidade
Tecnologia ajuda segurança pública no Piauí e em Santa Catarina

A prefeitura de Florianópolis (SC) e o governo do Estado do Piauí implantaram iniciativas tecnológicas na área de segurança pública, que permitirão às polícias das duas regiões agirem com maior eficiência. A capital catarinense ganhou uma central de videomonitoramento, enquanto os cidadãos piauienses passaram a contar com uma Delegacia Virtual, que permite o registro de perdas e extravios.

 
« <   1   2   3   4   5   6   [7]   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   > »

«Voltar



Apoio: