Mercado » Prêmios

Prêmio EDP de Inovação 2020
Prêmio distribui R$ 100 mil a ideias para Cidades Digitais

Pesquisadores, estudantes e empreendedores interessados em desenvolver projetos que ajudem a construir Cidades Digitais têm até 15 de outubro para se inscrever no Prêmio EDP Inovação 2020. O concurso vai eleger três ideias para municípios inteligentes e distribuirá R$ 100 mil aos vencedores, incluindo uma viagem ao Vale do Silício, na Califórnia, e mentoria da proposta. As iniciativas devem se relacionar com novas tecnologias e negócios. 

 
Prêmio e-Gov 2013
Sistema da Procergs é o vencedor do Prêmio e-Gov 2013

O Sistema ABM – Abordagem Móvel de Veículos (RS), desenvolvido pela Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (Procergs), foi o principal vencedor do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico. Outros oito projetos foram premiados, quatro deles na categoria Categoria e-Administração Pública e quatro na categoria Categoria e-Serviços Públicos. Nesta 12ª edição do Prêmio e-Gov, foram inscritos 107 projetos.

 
Via celular
Rio Hackathon premia software contra estacionamento irregular

Um aplicativo que aponta vagas regulares de estacionamento público foi o vencedor da primeira “Hackatona” promovida pela prefeitura do Rio de Janeiro. O evento é uma maratona de programação, na qual especialistas em tecnologia da informação se reúnem para desenvolver uma ideia inovadora em pouco tempo. O aplicativo vencedor – Rua Aberta – alerta motoristas, por meio de celular, sobre a legalidade da vaga na qual estacionaram.

 
Anúncio dos vencedores no Secop 2013
Prêmio Excelência em Governo Eletrônico anuncia finalistas

Já foram definidos os 20 finalistas da 12ª edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov). Nesta edição de 2013, foram inscritos 107 projetos. Os nove vencedores serão divulgados na cerimônia de abertura do Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação para a Gestão Pública (Secop 2013), que será realizado de 11 a 13 de setembro, no Centro de Convenções de Vitória.

 
Para o cidadão e para a administração
Inscrições para o Prêmio Ceará de Cidadania Eletrônica vão até 30 de agosto

O Prêmio Ceará de Cidadani@ Eletrônica alcança este ano a sua 8ª edição. Promovido pelo governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), o Prêmio tem como objetivo fomentar, divulgar e reconhecer a qualidade dos projetos públicos de Cidadania Eletrônica com os benefícios decorrentes da aplicação da TIC e contempla duas categorias de projetos: e-Cidadão e e-Administração.

 
« <   1   2   3   4   [5]   6   7   8   9   10   11   12   13   > »

«Voltar



Apoio: