Mercado » Prêmios

Prêmio e-Gov
Portal para fornecedores ganha prêmio e-Gov

O Painel do Fornecedor BEC-SP, uma nova facilidade para os participantes da Bolsa Eletrônica de Compras do Estado de São Paulo, foi o vencedor da edição 2014 do Prêmio e-Gov. O ambiente inclui uma série de filtros, recursos de agrupamento e visualização de informações sobre compras públicas, que facilitam tanto a participação nas concorrências quanto as consultas por parte de gestores e contribuintes.

 
Resultado em 18 de junho
AppMyCity!: divulgados os três finalistas

A New Cities Foundation anunciou os três finalistas da edição 2014 do AppMyCity!,  concurso anual que elege o melhor aplicativo móvel urbano do mundo. Os finalistas farão a apresentação dos apps no evento New Cities Summit 2014, que se realizará de 17 a 19 de junho em Dallas (Texas). Um aplicativo brasileiro ficou entre os 10 semifinalistas, escolhidos entre 93 candidatos de 150 cidades de 26 países.

 
World Smart Cities
Abertas as inscrições no concurso World Smart Cities

O concurso World Smart Cities, que ano passado elegeu o Rio de Janeiro como a cidade mais inteligente do mundo, está com inscrições abertas até 21 de setembro. O prêmio, promovido pelo Congresso Mundial de Cidades Inteligentes, que acontece sempre em novembro, é aberto a governos e empresas que possuam projetos de melhoria de vida de centros urbanos com ajuda da tecnologia.

 
AppMyCity!
Inscrições para o AppMyCity! vão até 18 de abril

Encerram-se em 18 de abril as inscrições para o AppMyCity!, concurso anual promovido pela New Cities Foundation. O AppMyCity! busca estimular e premiar as aplicações móveis que “melhorem a experiência urbana, conectem pessoas e tornem as cidades mais divertidas, justas, vibrantes e sustentáveis”. No ano passado, o vencedor foi um aplicativo brasileiro, o Colab.

 
RioApps
Prefeitura premia vencedores do Rio Apps

A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou, no final de março, os vencedores da 2ª. edição do "Concurso Rio Apps", que reconhece e estimula o uso de aplicativos que podem melhorar o cotidiano de moradores, empresas e turistas na cidade. O concurso teve 264 projetos inscritos. O primeiro colocado foi o aplicativo "Cidadão 10", uma plataforma online para incentivar e recompensar as boas ações de cidadania. 


 
« <   1   2   [3]   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   > »

«Voltar



Apoio: