Mercado » Prêmios

Quatro categorias
Conip divulga vencedores de prêmio de inovação na gestão pública

Foram divulgados os vencedores da 18a edição do Prêmio Conip de Excelência em Inovação na Gestão Pública, um dos maiores do setor no Brasil. A premiação teve quatro categorias – gestão interna, novas tecnologias, saúde e serviços de informações e cidadania - nas quais foram premiados, respectivamente, o governo federal, a Companhia de Processamento Dados do Estado Rio Grande Sul, a Secretaria de Saúde de Salvador e a Controladoria Geral da União.

 
Excelência em Inovação na Gestão Pública
Conheça os indicados ao Prêmio Conip 2014

O 17° Prêmio Conip de Excelência em Inovação na Gestão Pública anunciou seus finalistas. Ao todo, são 17 programas e projetos que se propõem a modernizar a gestão pública por meio do uso de tecnologias da informação e da comunicação (TICs). O vencedor será anunciado durante o 20º Congresso de Inovação e Informática na Gestão Pública – Conip 2014, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto em São Paulo. 

 
Desenvolvimento sustentável e bem estar humano
RS, PE e governo federal recebem prêmios da ONU

Os projetos Central do Cidadão, da Casa Civil do governo do Rio Grande do Sul; Mãe Coruja, da Secretaria de Saúde de Pernambuco; e o Fórum Interconselhos, iniciativa conjunta da Secretaria-Geral da Presidência da República (SGPR) e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), estão entre as 19 iniciativas, de 14 países, premiadas por “Inovação em governo para o desenvolvimento sustentável e o bem estar humano”. 

 
AppMyCity
Aplicativo de empréstimos vence concurso

O Peerby, aplicativo que forma rede de doações de objetos usados, foi recentemente eleito o melhor app urbano do mundo pela New Cities Foundation. A fundação organiza o concurso anual AppMyCity, que incentiva ideias voltadas para a melhoria da qualidade de vida nas grandes cidades. Criado por um grupo de holandeses, por enquanto, o app funciona apenas em Amsterdã e São Francisco (EUA).

 
Prêmio e-Gov 2014
Sai o resultado do prêmio e-Gov 2014

Durante a abertura do Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública (Secop), promovido pela (Abep) e pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), foram anunciados o principal vencedor do prêmio e-Gov 2014 – o Painel do Fornecedor da Bolsa Eletrônica de Compras da Secretaria de Fazenda do Estado de São Paulo, e os ganhadores nas categorias “administração pública” e “serviços públicos”.

 
« <   1   [2]   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   > »

«Voltar



Apoio: