Mercado » Prêmios

Ensino de Ciências
Projeto brasileiro ganha prêmio ibero-americano de inovação e empreendedorismo

A empresa Mentes Brilhantes Brinquedos Científicos é vencedora do Prêmio Ibero-americano de Inovação e Empreendedorismo em projetos sociais e ambientais. A premiação se realiza durante a Cúpula Ibero-americana de Chefes de Estado e de Governo, cujo tema central é Educação para inclusão social. A empresa catarinense é a única do Brasil a conquistar o prêmio.

 
Categoria Pequenas Cidades
Quissamã ganha VII Prêmio Ibero-americano de Cidades Digitais

O município de Quissamã, no norte fluminense, teve seu projeto de cidade digital eleito como o melhor na categoria pequenas cidades do VII Prêmio Ibero-americano de Cidades Digitais. A láurea é oferecida anualmente pela Associação Ibero-americana de Centros de Pesquisa e Empresas de Telecomunicações (AHCIET, na sigla em espanhol).
O projeto da cidade é chamado de “Internet Cidadão”.

 
Sistema de pré-matrícula
Proderj ganha Prêmio de Excelência e-Gov

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (Proderj) e a Secretaria Estadual de Educação ganharam o prêmio máximo do e-Gov. A pré-matrícula informatizada foi a grande vencedora no Prêmio Excelência do e-Gov, promovido desde 2002 reconhecendo os melhores trabalhos desenvolvidos em TIC no Brasil. A vitória foi anunciada durante o SECOP 2010.

 
Desburocratização
Inscrições para o Prêmio Prefeito Inovador encerram-se em 30 de julho

As inscrições para o Prêmio Prefeito Inovador encerram-se em 30 de julho. A principal proposta do Prêmio – uma iniciativa do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Microsoft Brasil – é modernizar e desburocratizar o serviço público municipal. O objetivo é reconhecer os municípios que utilizam estratégias e ferramentas tecnológicas para disponibilizar informações públicas à sociedade.

 
13º Prêmio Conip de Excelência na Gestão Pública
Conip 2010 anuncia vencedores

Projetos da prefeitura de Porto Alegre, do governo do Rio Grande do Sul e do Ministério da Educação foram os vencedores do 13º Prêmio Conip de Excelência na Gestão Pública. Eles concorrem ao título de Destaque do Ano, em dezembro, ao lado de iniciativas premiadas de governo por celular e do Poder Judiciário, que deverão ser anunciadas respectivamente em setembro e novembro.

 
« <   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   [12]   13   > »

«Voltar



Apoio: