Mercado » Prêmios

Gincana de videogames
Projeto do Porto Digital ganha o Prêmio Conip 2011

O Projeto OJE - Olimpíada de Jogos Digitais e Educação, desenvolvido pelo Porto Digital, de Recife (PE), foi o destaque do Prêmio Conip de Excelência em Inovação na Gestão Pública – edição 2011. Sob o formato de uma gincana de videogames, o projeto estimula os processos de aprendizagem entre alunos e professores do ensino básico por meio do diálogo e da diversão em ambiente web.

 
Láurea anual
Projeto de Pernambuco ganha Prêmio E-Gov 2011

As Olimpíadas de Jogos Digitais e de Educação (OJE) da Secretaria de Educação de Pernambuco ganharam o Prêmio Excelência em Governo Eletrônico 2011 (Prêmio E-gov), oferecido anualmente pela Associação Brasileira de Empresas Estaduais de Tecnologia da Informação (Abep). Também foram premiadas outras oito iniciativas em duas categorias: as de serviços públicos eletrônicos e de administração pública eletrônica.

 
Gestão pública
Prêmio E-gov 2011 anuncia finalistas

A organização do Prêmio E-gov 2011 divulgou recentemente os 20 finalistas da láurea, uma das mais importantes no setor de Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs) aplicadas à gestão pública no Brasil. O anúncio dos vencedores será feito no dia 31 de agosto, durante o 39º Seminário de TICs para Gestão Pública (Secop 2011), que acontece em Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco.

 
“TICs e Saúde”
Porto Alegre vence categoria do Prêmio Ibero-americano de Cidades Digitais

A capital gaúcha venceu a categoria “TICs e Saúde” da oitava edição do Prêmio Ibero-americano de Cidades Digitais. A láurea foi concedida ao projeto de telemedicina desenvolvido pela Procempa em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o Instituto de Informática da UFRGS e o Ceta-Senai/RS. Belo Horizonte também fez bonito e ficou em segundo lugar.

 
Duas novas categorias
Inscrições abertas para o VIII Prêmio Ibero-americano de Cidades Digitais

Encerra-se em 15 de junho o prazo para inscrever projetos na oitava edição do Prêmio Ibero-americano de Cidades Digitais. Além das três categorias tradicionais - cidades grandes, médias e pequenas, o prêmio terá mais duas: TICs e turismo, para a melhor iniciativa de uso de tecnologias na promoção de destinos turísticos, e TICs e saúde, para o melhor programa para a melhoria dos serviços de saúde prestados à população.

 
« <   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   [11]   12   13   > »

«Voltar



Apoio: