Mercado » Eventos

Digital Cities
Digital Cities, no Rio de Janeiro, coloca em debate as vantagens e os desafios dos municípios digitais
A modernização, eficiência e inclusão social proporcionadas pelas Cidades Digitais estarão na pauta do Digital Cities, que será realizado na capital do estado do Rio de Janeiro em 17 de abril, dentro da programação oficial da 8a Conferência Rio Wireless. O evento abordará a evolução no número e nas características das Cidades Digitais no Brasil e no mundo e apontará as principais tendências para as administrações públicas que pretendem implementar projetos do gênero.
 
Porto Alegre Wireless
Governo federal anuncia banda larga para todos os municípios brasileiros
De acordo com decreto que deverá ser assinado pelo governo federal nesta semana, as operadoras fixas de telecomunicações ficam responsáveis por levar a conexão em banda larga à Internet a todos os municípios brasileiros, além do provimento de Internet, também em banda larga, a todas as 55 mil escolas urbanas públicas do Brasil. O anúncio foi feito no 2º Porto Alegre Wireless, por José Luiz de Aquino, do gabinete-adjunto da presidência da República.
 
Rio Wireless
Na 8a Rio Wireless, foco no 3G
Em sua oitava edição, a Conferência Internacional Rio Wireless terá na tecnologia da terceira geração, ou 3G, o grande tema de debate neste ano. Com o mote "Sistemas móveis para a nova geração", o evento, promovido pela Network Eventos, ocorrerá nos dias 15 e 16 de abril, no Rio de Janeiro. A conferência promete apontar as tendências e os caminhos da inovação no setor, apresentar as experiências de países que já adotam a terceira geração, as tecnologias de acesso, novos terminais e os serviços que poderão ser oferecidos no Brasil a partir dessas tecnologias.
 
Porto Alegre Wireless
Capitais brasileiras buscam soluções da Procempa no POA Wireless
Durante o Porto Alegre Wireless - 2º Seminário Nacional de Banda Larga para Municípios, os representantes da Companhia de Processamento de Dados de Salvador (Prodasal), Napoleão Lemos, e da Empresa de Processamento de Dados do Amazonas (Prodam), Aristóbulo Angelim Araújo, afirmaram que pretendem adotar em suas localidades a mesma solução utilizada pela Procempa, em Porto Alegre.
 
Porto Alegre Wireless
Porto Alegre discute o uso da banda larga no desenvolvimento das cidades
O prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, abriu nesta quinta-feira, dia 27, às 13h30min, a segunda edição do Poa Wireless - Seminário Nacional de Banda Larga para Municípios. Promovido até sexta-feira, 28, pela Associação Brasileira das Entidades Municipais de Tecnologia (Abemtic) e realizado pela Network Eventos, o seminário ocorre no auditório do Grêmio Náutico União, avenida João Obino, 300. A programação está disponível no site da Network Eventos.
 
« <   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   [32]   33   > »

«Voltar



Apoio: