Mercado » Setor Público » Procempa disputa prêmio nacional de excelência com três projetos

Procempa disputa prêmio nacional de excelência com três projetos

Com o Portal de Gestão, o Proconsig e o Zero Call, desenvolvidos para agilizar o atendimento, a Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre (Procempa)   concorre ao Prêmio e-Gov, edição 2008. A distinção foi criada em 2002, pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP) e pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
 
Na categoria Governo para Cidadão (G2C), concorre o inédito Portal de Gestão, que trouxe ferramentas de gestão para a rotina da prefeitura, de forma a manter o foco na estratégia, com vistas à melhor prestação de serviços à população.

Em Governo para Negócios (G2B) concorre o Proconsig, que gerencia o sistema de consignações dos servidores municipais e controla hoje mais de três mil parcelas de consignações de 30 mil servidores e 78 consignatários.
 
O constante monitoramento nos sistemas de informação utilizados por todos os órgãos da prefeitura e o aumento de eficácia na qualificação do suporte tecnológico são as principais funções do terceiro concorrente ao e-Gov 2008. Trata-se do Zero Call, software que emite alertas em tempo real, inclusive enviando avisos diretamente aos técnicos com uso de SMS.
 
O VII Prêmio Excelência em Governo Eletrônico será entregue no dia 27 de agosto de 2008, durante a solenidade de abertura do Secop 2008.

Data: 21 de agosto de 2008

«Voltar



Apoio: