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Administração Digital - O futuro ao alcance do gestor público

Provavelmente é assim que funciona a transmissão de voz e dados na sua cidade.
Também é provável que o Secretário de Finanças fique pálido ao receber o relatório mensal de despesas com telefone e internet.

Oferecer mais e melhores serviços para a população é o objetivo de todo Gestor Público.

Fazer isto economizando até 40% nos gastos com telefonia e transmissão de dados não é retórica, é realidade.

Bem-vindo ao seu futuro!

Essa realização reduz custos, amplia serviços e incorpora novos benefícios para a administração pública.

A administração e a oferta de novos serviços para a população, com redução de gastos e ampliação da eficiência e
satisfação do público, é o grande desafio de todo gestor público.

A integração do sistema de voz, dados e imagens é forte aliada para alcançar este objetivo. A Philips e seus parceiros têm se dedicado a desenvolver soluções sob medida para a administração municipal, estadual e federal.

Além dos benefícios decorrentes da redução de custos, o Sistema de Integração de voz, dados e imagens permite que a administração ofereça à população diversos serviços nas áreas de saúde, educação e segurança.

Todo administrador público com olhos voltados para o futuro sabe que uma boa administração é aquela que consegue oferecer mais e melhores serviços com o uso racional dos recursos disponíveis.

Infovia Digital - Como Funciona?

  • A conexão com a rede pública de telefonia é feita por uma única entrada centralizada.
  • A distribuição interna entre todos os orgãos públicos é feita através do Sistema Voip.
  • Toda a comunicação interna e externa é centralizada em um único local.
  • As ligações internas ou entre as unidades são feitas a custo “zero”.
  • O Sistema permite uma redução de até 40% nos custos com telefonia.
  • Permite a transmissão de voz, dados e imagem.
  • Possibilita a criação de novos serviços com maior eficiência e baixo custo de implantação.
  • Permite a criação de uma intranet e a conexão com internet.
  • Flexibilidade para determinar o tipo de infra-estrutura para cada situação geográfica.
  • Gestão centralizada.
  • Redução dos custos operacionais.
  • Melhor negociação com as operadoras na contratação dos serviços devido a um único interlocutor.

01 - Administração Centralizada com controle único “Data Center”
02 - Secretarias
03 - Unidades remotas da administração
04 - Hospitais
05 - Postos de Saúde
06 - Unidades de apoio
07 - Escolas
08 - Bibliotecas Públicas
09 - Equipamentos comunitários
10 - Delegacias
11 - Bases comunitárias de segurança
12 - Base ou Batalhão da Guarda Civil
13 - Base ou Batalhão da Polícia Militar
14 - Praças
15 - Principais vias de acesso à cidade

SAÚDE

  • Comunicação rápida entre as unidades fixas e móveis
  • Implantação de sistema de agendamento de consultas e exames na rede
  • Distribuição de resultados de dados e imagens de exames para médicos da rede
  • Controle de equipamentos, pessoal e leitos nas unidades
  • Adoção de telefones comunitários para a marcação de consultas ou solicitação de serviços de urgência

EDUCAÇÃO

  • Interligação entre escolas e a Secretaria da Educação
  • Implantação de salas e laboratórios de informática
  • Implantação de sistema de vigilância nas unidades
  • Aumento da segurança externa dos alunos com monitoramento por imagem
  • Disponibilização de novas ferramentas administrativas para os professores e diretores
  • Bibliotecas Eletrônicas Públicas

SEGURANÇA

  • Permite a adoção de monitoramento por imagem ou alarme em prédios públicos
  • Aumenta a segurança do cidadão com o monitoramento por imagem de pontos-chave em toda a cidade
  • Permite o monitoramento do fluxo de veículos, melhorando a fluidez do trânsito
  • Mantém as delegacias, o batalhão da Polícia Militar e a Guarda Civil interligados e conectados diretamente à Secretaria de Segurança
  • Permite a adoção de telefone comunitário dedicado para comunicar ou denuciar alguma violação da lei

ADMINISTRAÇÃO

  • Controle Centralizado das informações
  • Maior agilidade em comunicação e reação
  • Adoção de novos serviços para a população a baixo custo e com alta eficiência administrativa
  • Flexibilidade para expandir o sistema de acordo com o plano técnico estabelecido
  • Flexibilidade na escolha do tipo de infra-estrutura que será adotada para a implantação do sistema

Para mais informações, clique aqui (para baixar o arquivo, clique com o botão direito do mouse em salvar como).

Fonte: Philips Business Communications
Data: 29 de setembro de 2008

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